Como mulher não consigo entender como possa existir alguém que goste de sexo duro, "violento", até brutal, como acontece no BDSM. Respeito quem gosta e pratica, mas não sou apologista de forma alguma.
Esta forma de carinho é o meu fetiche. Tranquilidade, elegância, meiguice no trato, beijinhos suaves e carinhosos, fazendo arrepiar a pele, levando a que uma mulher atinja o cume da excitação, ficando "louca" de prazer.
Um homem carinhoso que se deixe conduzir, que sinta os beijos da mulher, que se arrepie, que delire de êxtase, perante a sensitiva língua feminina a deslizar pelo seu peito, cheia de volúpia, desejo e sensualidade.
Um homem meigo e carinhoso que acaricie o pescoço/cabeça da mulher durante as maravilhas de um oral. Que se entregue completamente, que seja doce e terno, tranquilo, que "respeite" a mulher na sua maior qualidade. Ser mulher.

Uma mulher, regra geral, gosta de controlar a acção sexual. Esta imagem é o protótipo disso. Homem quase parado, saboreando o vai e vem, cujo ritmo da penetração é controlado pela mulher, na sua mais bela e saborosa plenitude do gozo e prazer sexual.
Espero que gostem.
.