Hoje, vou falar-vos um pouco, não de sexo puro e duro, mas sim, mais dentro de uma área mais sensual, gentil e voluptuosa como, na minha humilde opinião de homem, podem e devem ser, os ( alguns entre outros) preliminares, dentro da acção sexual.
Preliminares feitos carinhos: Regra geral uma mulher é muito sensível. Para fazer amor precisa de algo mais que o pensamento. Precisa de estímulos, carinho, doçura e glamour, na acção que antecede o acto da penetração propriamente dita. Beijos leves, mão do homem que acaricia o seu peito, palma da mão girando sobre o mamilo, entrega corporal lenta, e sem pressa do homem, são ingredientes indispensáveis a um bom acto sexual.
Um homem deve procurar saber, ter a percepção, através do toque manual ou labial, pontos mais erógenos, da parceira. A zona do pescoço é um desses pontos em cerca de 95% das mulheres. Nem é preciso toques de língua. Muitas vezes basta um toque de pele, um passar lento, suave, a fim da mulher ouvir, e sentir, a respiração do homem.
Tirar a calcinha: Um dos preliminares, se é que a tal se pode chamar, que mais delicia a mulher e excita o homem, é este, devagar, com gentileza ( existem mulheres e homens que gostam que a calcinha seja arrancada, inclusive com os dentes do homem ) despir a sua calcinha. A visão do sexo da mulher é para o homem o ex-libris da sensualidade e volúpia
A troca de beijos, lábios colados, língua entrelaçada. Mão do homem que estimula o sexo da mulher através de suaves toques, para baixo e para cima e/ou de forma giratória, não só excita a l´bido da mulher como excita os sentidos do homem.
Sexo Oral: Sem dúvida que um homem dedicado e gentil, que não pense só em si e no seu prazer. dedica à parceira, depois de conversarem sobre os seus gostos, com um delicioso oral. A maioria das mulheres gosta, sentem-se privilegiadas, e que o homem as adora e está consigo não só pelo sexo puro e duro, mas sim, pelo prazer sexual que ambos podem desfrutar um com o outro.
Quando assim é, rara é a mulher, para não dizer nenhuma, que não retribui ao homem, a doçura do sexo oral. Normalmente uma mulher tudo faz, desde que goste do homem, tudo faz dizia eu, para lhe dar prazer. Mas no fim - durante o acto - se não for retribuída, sente-se frustrada, mesmo que diga ao homem que gostou. Não o devia fazer, pois a sinceridade deve ser o mote para uma relação douradora e pura, mas a verdade é que o faz. Mesmo sofrendo para dentro de si, pela mentira, que sabe, deixou o homem feliz. Chama-se a isso a sensibilidade superior do sexo feminino. A natureza do homem, qual "macho" dominante, é menos sensível.
O texto já vai longo. Mas não queria deixar de terminar o meu raciocínio sem dizer o quanto uma mulher, regra geral e não na forma mais simplista e singular, gosta de se sentir a "dona da acção", ficando por cima do parceiro. Nessa posição sente-se controladora da excitação do homem bem como da sua própria excitação
Outros finais, outros preliminares, dentro do contexto sexual, deixo à vossa imaginação, que imagino ser fértil, dentro da vertente sexual.