O sexo anal ainda é um tabu para muitas mulheres e, inclusive, para muitos casais. Parece não restar qualquer dúvida que, actualmente, é mais uma vertente sexual, em que, o prazer pode ser ( e deve) de ambos os intervenientes na acção
Hoje, permito-me falar um pouco ao nível de alguns conselhos que considero úteis a fim de que a relação anal seja um acto prazeroso e não de dor, mau estar, inclusive desagrado que pode levar à rotura entre a harmonia de um casal.
Um homem ( ou uma mulher) deve conversar muito com a sua parceira/o sobre o assunto. Carinhosamente, nunca forçando a barra. Nunca pode ser uma imposição, falo do homem para com a parceira, mas sim, um acto conversado, “discutido”, que leve a que aquando do momento h ambos saibam ( e desejem) o que vão fazer.
Existe quem faça uma limpeza interior através de, por exemplo, um clister. Um bom sabonete ou sabão azul e branco, para lavar bem a parte exterior. Caso isso não seja possível deve-se antes ingerir comidas leves. Pode ser uma “aberração” o que estou a dizer, mas acreditem que o não é.
3º» USO DE PRESERVATIVO É OBRIGATÓRIO
As coisas não acontecem só aos outros. Esse deve ser o ponto fulcral quando se faz sexo anal. O uso de preservativo é fundamental. Não deve nem pode ser ignorado
Abusar da sorte é lamentar ... que se não tem sorte nenhuma.
4º- A mulher deve escolher a posição que mais conforto lhe pode dar. De quatro, de lado, serão para quem se inicia, as posições mais aconselhadas.
5.º » RELAXAMENTO MUSCULAR DA MULHER
O homem deve fazer da meiguice e do carinho seu ponto de respeito para com a parceira. Com os dedos ou até com a língua deve massajar levemente a região da entrada do ânus, metendo um dedinho, depois dois, sempre respeitando os movimentos da parceira, falando-lhe com calma, descontraindo-a de forma a, calmamente, essa, ir aceitando as caricias até estar pronta a sentir a entrada do pénis.
6.º» CREME LUBRIFICANTE
Uso de muito creme é fundamental. O ânus não possui lubrificação natural. Daí ter que se usar um creme que seja gorduroso a fim de facilitar a entrada e presença do pénis. Se a mulher sentir dor, o acto torna-se desconfortável, sendo que a partir daí tem tudo para não dar certo.
Os músculos do ânus, por norma, quando se lhes toca, contraem-se naturalmente. Apertam, dificultando a entrada. Por isso um bom creme, a vontade de fazer, o carinho empregue no acto, terão se ser conjunturais. Usem e abusem do creme e decerto que o acto será para recordar a nível do gozo e do prazer que origina.
7.º » ACARICIAR O CLITÓRIS
Durante a acção anal o homem (ou a mulher) podem e devem acariciar o clitóris a fim de o estimular e assim fortificar o prazer que o sexo anal pode dar
8.º» CUIDADOS A NÃO ESQUECER
Nunca tirar o pénis do ânus e meter na vagina. NUNCA. Para o fazer deve tirar o preservativo e, inclusive, meter outro novo. O ânus tem muitas matérias nocivas que podem causar doenças infecciosas graves. Não brinque com a vida pois essa só existe uma vez.
Espero ter ajudado aquelas e aqueles que querem experimentar uma das mais deliciosas vertentes sexuais.
.