Sentia-te carente. Tinhas o namorado ausente, algures nos mares da Noruega. Éramos colegas de trabalho. Convidaste-me para ir a tua casa ver um filme. Quando desligaste a tv, tiraste o lençol que te cobria o corpo, e esperaste-me ... nua.
Saí do WC onde acabara de tomar banho. Olhei-te e, meus olhos ficaram maravilhados com o teu corpo. Era a 1.ª vez que estávamos juntos na intimidade. Pensamos que conhecemos mas afinal, perante uma visão real, tudo é diferente. A tua beleza toldou os meus sentidos.
Quando me deitei, deste-me um beijo sedutor. Viste como o meu sexo latejava de tesão. Subiste para cima de mim, viraste-me as costas, como se quisesses desfrutar daquele momento como sendo só teu.
Senti como massajavas, com o teu sexo lindo, limpo de pêlos, macio, excitante, de tirar a respiração a qualquer homem, o meu pénis. Todo eu ardia de tesão e desejo. Tu queimavas de prazer,
Não aguentando mais tanta excitação, introduziste o pénis na tua vagina molhada, que escorria doçura pelas tuas pernas maravilhosas. Senti-me entrar no "lago dos cisnes" tal era a sensação maravilhosa que me fazias sentir. Os nossos corpos entraram em Delírio. Não haviam palavras. Haviam sim, gemidos de gozo e prazer, que entravam nos nossos ouvidos, qual luz de estrelas de doçura e cumplicidade.
Entraste em "espasmos orgásmicos", contorcendo o corpo, excitado e arfante. Entrei em órbitra sensual, deixando que, a explosão acontecesse. Foi um momento único, apaixonante, que nos deliciou aos dois. Mais palavras para quê? Sendo a nossa 1.ª vez, será sempre a mais bela e recordada. Completa felicidade sexual,
O teu namorado regressou e tu partiste... mas jamais te esquecerei
.