Quantcast
Channel: Delirios de Amor e Sexo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1521

Prazer Tripartido: Dupla penetração: Fetiche, aberração.

$
0
0
Quando se fala em dupla penetração, muitas pessoas, consideram tal prática como uma aberração sexual. Quem, como eu, estuda o fenómeno sexual, já chegou à conclusão que, tal pensamento é totalmente errado. 

Muitos homens e mulheres, não raras são as vezes que, traem o seu parceiro ou parceira, simplesmente porque o sexo em casa entrou na rotina.

Trabalho, filhos para cuidar, lavar e deitar, pouca ajuda do companheiro, o stress do dia a dia, tudo contribui para que o diálogo entre ambos se vá desvanecendo e aí até apareceu um ou uma colega de trabalho, mais atrevido/a, fluente conversação, um café sobre a mesa e, as coisas acontecem quase, digamos que, naturalmente.
Gostosa dando pra dois ao mesmo tempo"!
O sexo hoje em dia reverte-se de um "universo" quase inesgotável de várias teorias, preconceitos, atrevimento, rotinas, vontades de experimentar "outras coisas", tais como o sexo oral e sexo anal. São muitos os fetiches para uns, aberrações sexuais para outros, a verdade é que, pelo menos uma vez, quem tem a oportunidade de experimentar essas "outras coisas", fá-lo.
  
A dupla penetração, como mostra a imagem, é um fetiche que muitos homens ou mulheres jamais admitem fazer com os seus companheiros/as mas que, "por fora", são capazes de o fazer, desde que uma amiga/o seja de sua confiança e, relação de convívio.

Muitos casais não falam de que gostavam de mudar a sua rotina sexual, mas depois, em conversa com amigos ou amigas mais próximas, fazem-no sem qualquer problema. Parece que, marido com mulher, companheira com companheiro, são intocáveis, havendo inclusive quem diga: Fazer sexco oral ou anal com ele/ela, nem pensar. Isso seria uma ofensa, um pecado mortal e indesculpável. Que erro de pensamento tremendo e mais falso.
Gostosa dando pra dois ao mesmo tempo"!
Estas duas imagens são bem o protótipo do que acabo de vos dizer. Um casa que conversa livremente sobre sexo, tem um amigo comum que os diverte e, decidem brincar da forma que é mostrada. O marido por baixo, ou por cima, podendo comutar as posições, podem fazer com que a vida sexual deixe a rotina e entre noutros parâmetros mais interessantes e que seja do agrado de ambos.

No entanto, previno que, estas coisas devem ser muito bem conversadas entre o casal/intervenientes, só devendo ser feito caso todos concordem e com pessoas da máxima confiança e amizade.

A partir daí... divirtam-se e gozem o sexo na sua plenitude.
.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1521