Quantcast
Channel: Delirios de Amor e Sexo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1521

Fazer sexo com ou sem preservativo. Eis a complicada questão.

$
0
0
Hoje vou falar-vos um pouco sobre algo que muitos adultos fazem mas que o não deveriam fazer, falando evidentemente sobre sexo. Certas aventuras sexuais podem acabar mal. As coisas más, como as boas felizmente, não acontecem só aos outros. Quando se está num relacionamento ocasional deve-se usar SEMPRE preservativo a fim de se respeitar a própria vida de um e de outro. As doenças existem e com elas não se pode nem deve brincar. Vou mostrar-vos alguns exemplos: 


No sexo oral, mesmo que seja um encontro ocasional, embora possa existir perigo, o certo é que não é tão perigoso como o sexo vaginal ou anal.


No sexo vaginal caso fosse um encontro ocasional o homem deveria estar a usar preservativo. Não o usar é estar a brincar com a sorte, tipo roleta russa. Não será obrigatório quando é um casal onde se faz sexo entre eles e só entre eles.


Nesta situação o homem deveria estar a usar preservativo mesmo que não fosse um encontro ocasional. Sendo, era obrigatório. Não sendo, seria mais por uma questão de higiene, como aliás o é no 1º caso. Nas relações anais o uso do preservativo é praticamente obrigatório visto o ânus ser um local muito sensível a fissuras e daí poderem surgir doenças graves, quiçá mortais como a SIDA.


Esta situação NUNCA deve acontecer. Tirar da vagina, meter no ânus e vice versa, é um perigo rotundo. É não ter respeito pela vida própria nem pela vida da parceira. No ânus com preservativo e depois, tirar o preservativo - colocar outro ou não - e meter na vagina. Como a imagem mostra, NUNCA.

Claro que muito fica por dizer. Mas deixo-vos as linhas gerais a fim de que façam amor/sexo em segurança ou pelo menos muito perto dessa. Conversados e entendidos?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1521