
Um quarto, tu e eu. Estavas linda com aquela liga branca e tão sexy. Calor abrasador. Abriste a porta a fim de entrar a suavidade e frescura do ar.

A minha excitação estava no auge. Sabias disso, mas querias mais. Querias deixar-me "louco" de gozo e prazer. Fizeste o meu pau passar por entre os teus seios. Tão doce e tão devassa.

Pegaste no meu pau com muito carinho. Coloquei-te uma mão na nádega e disse-te: " Anda cá, senta-te sobre mim. Deixa-me provar o mel do teu sexo". Sabia que querias. Sabias que eu queria.

Sentaste-te sobre mim. Pernas bem abertas, oferecendo à minha boca e língua, o teu sexo lindo, molhado, lábios carnudos, vermelhos de prazer. Ouvia-te gemer de prazer. Puro delírio e deleite.

Desceste pelo meu corpo. Colocaste o meu sexo em teu sexo. Só deixaste entrar a glande. Rodopiavas sobre ele. Carinhosamente, Acariciei a tua cintura. Deixei-me "viajar" através dos teu círculos corporais. Depois, bem depois, a excitação era tanta que nem consigo descrever com precisão o que aconteceu. Deixo isso para a imaginação das minhas leitoras e leitores.
.