Quando duas mulheres se amam ou querem estar juntas sensualmente nem que seja de forma ocasional, diz quem já passou por essa situação que, são momentos de carinho, ternura e amor, como não existe igual, falando inclusive de relações heterossexuais.

No amor lésbico existe regra geral um dos parceiros que se assume mais "macho", mais "másculo", e a outra pessoa mais feminina, mais submissa.

Não é raro que a presença do homem seja substituída pelo cinto chamado de Strp-one, entre outros vibradores, composto por um pénis de borracha entre outros materiais suaves e macios. Alguns estão equipados com sistema vibratório, veias sobressaídas, a fim do prazer ser maior. Pode ser usada por ambas as parceira como é lógico e evidente.

Para quem não quer estar com um homem e adora estar com uma mulher, nunca esquecendo a parte que faz lembrar a acção masculina, mas sabendo que a acção está a ser praticada pela gene feminina, é um bom tónico para que o prazer entre ambas seja de um erotismo maravilhoso.

Pela imagem mostra que o prazer é intenso, fantástico, quase insuperável.
O que pensam as minhas amigas sobre o tema e imagens em questão?
E você que é homem o que me diz sobre o que escrevi e o uso de strap-one pelas meninas?
.