A idade adulta, sexualmente activa, goza de certos factores a nível sensual que são únicos. A beleza de um acto sexual, tem muitas variantes, dependendo do gosto de cada pessoa, mediante uma forma ou outra.

Uma das situações activas que mais agradam aos envolventes é quando se faz amor sentados no sofá. Esse, não serve apenas para uma pessoa adormecer quando vê tv e os programas são chatos, aborrecidos, fazendo com que o zapping seja tão intenso, em nada melhorando os programas ao gosto. Namorar sentados no sofá é simplesmente uma delícia. O homem sentado, a mulher por cima...

Num ritmo cuidado, lento, apropriado ao gozo intenso que normalmente ambos os parceiros desfrutam. A mulher ficando por cima gera para si e para o homem, momentos de infinita ternura, relaxe, volúpia sensitiva, que não se explica, mas sim, se sente física, mentalmente, emocionalmente.

Nesta posição uma mulher consegue elevar ao máximo a sua técnica e sabedoria na arte da introdução controlada. Consegue sugar o pénis mais acima ou mais abaixo, conseguindo assim, momentos de prazer a dois de "enlouquecer" de tesão ambos os parceiros.

Ainda nessa posição a mulher controla toda a técnica mais profunda, como seja, o desfrute total do corpo do homem, ao nível do beijo, lábios com lábios, língua com língua. Os seus movimentos sincronizados mostram bem o quanto é sedutora a posição sexual que estão a usar para seu gozo, prazer e deleite sensual.
O que pensam sobre o que escrevi e as imagens que estão a ver?
........