Aqui no nosso blogue gostamos de primar pela diferença no que concerne às publicações. Sabemos que sexo é sexo mas também sabemos que falar sobre sexo pode ser feito de uma forma diferente, versando posições, delírios sensuais, momentos mais ou menos vulcânicos

Em muitos blogues fala-se da ejaculação/orgasmo do homem e raramente se lê algo sobre o orgasmo da mulher. Não vos vou falar dos pormenores físicos que levam a esse desiderato, mas sim, a todo um percurso que pode e normalmente leva a que tal aconteça. O carinho colocado na acção é a base fundamental para que o orgasmo feminino aconteça. O beijar lento, doce e profundo, lábios colados, sexos em sintonia no vai e vem calmo e ritmado fazem com que o ambiente se torne escaldante e avassalador.

Minuto a minuto a cadência sexual vai aumentando de ritmo devendo o homem a saber que o prazer não deve ser só dele mas também dela. Tanto a respiração do homem como o da mulher aumenta, tornando-se mais ofegante, mais rápida, mais forte. Deve o homem saber perceber os movimentos da mulher, seguindo o seu ritmo, esperando por ela, pois regra geral a mulher demora mais tempo a atingir o ponto vulcânico.

Quando a mulher atinge o orgasmo todo o seu corpo se agita, podendo acontecer que essa, estando por baixo, cruze as pernas em redor das costas do homem, deixe que da sua garganta saiam gemidos muito próprios e perceptíveis pronúncio de que o orgasmo está em marcha e a chegar de forma a deixar o seu corpo em espasmos e tremores de prazer. Nesse momento deve o homem saber acalmar e baixar o ritmo da introdução, caso não queira, ou não consiga, atingir o orgasmo ao mesmo tempo que a mulher, continuando em ritmo mais lento, cadenciado, a fim de que a mulher sinta dentro de si toda a pujança física do pénis do homem.

Por fim e depois de também o homem atingir o momento da ejaculação não deve tirar o pénis de imediato de dentro da vagina da mulher. Deve sim, elevar um pouco o seu corpo, olhar a mulher olhos nos olhos, beijá-la, enquanto vai muito lentamente tirando e metendo o pénis na vagina de forma a que a mulher se sinta amada, desejada, possuída com amor e carinho.
Qual a vossa opinião sobre este assunto?