Fala-se muito em sonhos eróticos. Geralmente referem-se aos sonhos do homem, como se uma mulher também os não tivesse. Uma diferença, se é que existe, é que na mulher acontecem mais no começo da puberdade, acompanhando a adolescência, terminando normalmente quando casam. O homem tem um inicio igual mas, também, acontecem regularmente, depois de casarem. Não é absoluto, mas sim, uma regra geral, com as devidas excepções.

Quase sem se aperceber a mulher durante o sono, não são raras as vezes que, as suas mãos/dedos deslizam até ao seu sexo, acariciando-o, masturbando-se leve e lentamente. Mãos essas que, sobem pelo seu corpo, massagem os seios, carinhosamente...

Chegam inclusive a deixar escapar gemidos de verdadeiro prazer deixando que a sua mão masturbe o seu sexo até ao orgasmo. Quando esse acontece, a mulher não estará em sono profundo, mas sim, em sonolência apática, libidinosa, onde a volúpia é o ex-libris do gozo corporal e sexual.

O sonho erótico deixa a mulher num estado de emotividade sonolenta que faz aflorar aos seus lábios um sorriso de verdadeiro encanto e satisfação. Normalmente, continua a dormir, embora o sono seja diferente. Mais calmo, tranquilo, em deleite, quiçá lubricidade luxuriosa, que acalma os seus desejos e pensamentos mais íntimos. O sonho (erótico) comanda a vida, e o estado físico, ao nível do sistema nervoso e emocional.
Concordam ou têm outra opinião?
.