O amor comanda o mundo. Sem amor nada seria vivo, nada existiria. O amor seja entre heterossexuais, gays ou lésbicas, tem um único fim: VIVER A LIBERDADE DE ESCOLHA.

Luísa e Isabel conheceram-se recentemente num concerto de música pop. Um olhar mais intenso foi o suficiente para que os seus corações se comprimissem de forma a fazer o ego tremer. Não de frio, mas sim, de excitação. Luísa passou um fim de semana na casa de Isabel, a convite desta. Luísa dirigiu-se ao banheiro a fim de tomar um banho...

Já no banho, sentindo a aproximação da sua amiga Filipa, puxa-a para debaixo do chuveiro, beijando-a árdua e sofregamente na boca, ao mesmo tempo que a desnudava, de roupas e de "inocência.

A excitação tomou conta dos seus corpos, deliciando a Luísa a sua amiga que nunca havia recebido um oral. Era virgem, facto que confessou à amiga, o que ainda a excitou mais, razão pelo qual...

Entrou em total delírio, fazendo com que a sua língua acariciasse os lábios vaginais e clitóris virgens da amiga. Foi um moimento delicioso, único, que culminou com um orgasmo "violento" e douradouro da Isabel.
Depois, dirigiram-se ao quarto onde...se deliciaram fisicamente e sexualmente uma com a ouytra de... porta fechada.
Espero que tenham gostado da estória destas duas amigas.