Admito que para a maioria dos adultos activos o sexo não tenha segredos. Mas e existe sempre um mas. Existe quem goste de preliminares mais meigos, serenos, onde a volúpia esteja presente. Outros nem tanto. No caso do sexo oral feito pela mulher ao homem, a forma como se faz tem muita importância quando se quer gozar e ter prazer na acção.

Não é preciso tirar um curso. Basta que a mulher esteja provida de sensibilidade, malícia no olhar, volúpia na língua, desejo e prazer em dar prazer ao homem, que desfruta dos seus carinhos orais.

O homem que quer receber, deve saber retribuir. Toda a mulher que se sente meiga e sedutora, que oferece os seus desígnios e atributos mais libidos, gosta de retribuição. Uma mulher sentir o seu sexo beijado e acariciado pela boca do homem, sobe ao sétimo céu, ultrapassa a luz das estrelas, poisa no horizonte mais sensível da sensualidade.
Na vertente sexo oral existe o chamado 69, que consiste em ambos os parceiros acariciarem com a boca/língua/lábios os sexos um do outro, ao mesmo tempo, ficando um sobre o outro, ou até de lado.
Depende do gosto mutuo. Muitas mulheres, mais que homens, não apreciam assim tanto esta posição. Preferem fazer e receber o sexo oral numa forma mais individual. Segundo dizem, ao fazer e receber, perdem a concentração, e não conseguem tirar o melhor proveito da acção que estão a praticar.
- Pergunto: - Sendo homem ou mulher qual a posição que mais lhe agrada?
- Gosta de mais individual, ou é mais aderente à posição 69, onde as carícias/carinhos, são feitas ao mesmo tempo?
Espero ler qual o seu gosto
.