Sabemos que as carícias sensuais são o principal e mais luxuriante delírio no que concerne a uma relação sexual. Nunca me canso de elogiar o quanto é sedutor, meigo, carinhoso, o amor entre duas mulheres. Os carinhos que trocam ultrapassam em muito a própria imaginação de quem ousa imaginá-los quando não é do sexo feminino.

Esta imagem é do mais carinhoso e sedutor para que alguém possa ter a ousadia de dizer que assim não é. A sedução da entrega corporal, o beijo nos lábios, as mãos que acariciam os peitos, a outra que afaga as partes mais intimas. A luxuria contagiante está presente num grau de elevado erotismo

Toda a doçura de uns lábios e uma língua que mais parece levitar por entre campos de volúpia, num rodopio exploratório, notando-se o prazer intenso que ambas as mulheres estão a sentir.

Paixão, desejo, retribuição nos carinhos orais, numa cumplicidade perfeita, qual ex-libris obrigatório, no desejo de amar uma a outra. Simplesmente apaixonante, quiçá, delírio sensual e sensual profundo.
Concordam?
.