É difícil de entender certos preconceitos em relação ao amor entre seres humanos do mesmo sexo. As barreiras sociais que ainda hoje se levantam geram dificuldades de aceitação por parte da sociedade criando assim muitos problemas para os gays, sejam masculinos ou femininos. Falando, especificamente da mulher, não se entende o que existe de errado quando uma ama outra. Na minha opinião o que interessa é a existência de um sentimento puro, dedicado, reciproco

Numa questão sexual existe a masturbação tanto por parte do homem como pela mulher. Não existe qualquer diferença. Inclusive, existe que defenda que a masturbação feminina é muito mais cerebral, amorosa, calma, concentrada no desejo, e derivada do pensamento.
Quando uma mulher vive sozinha e não deseja ter - ou não tem no momento que é "assaltada" pelo desejo uma parceira, no caso lésbico - existe sempre um vibrador, ou outro "brinquedo" análogo que, bem manejado consegue fazer com que a mulher atinja um grau de excitação, que regra geral, a leva ao orgasmo.
Duas mulheres namoradas, casadas, ou amigas coloridas, são muito mais meigas uma com a outra que sendo uma mulher e um homem. É discutível? Sim é. Haverá opinião diferente? Sim, aceito que sim.
Depois das carícias orais, ou outras, existe o Stra-on ( cinto ornamentado com um pénis de borracha ou matéria análoga ) que ajuda, e muito, que o amor entre elas seja parecido, igualo, ou até superior ao sexo heterossexual, visto que o amor que as une assim o classifica e sugere.

Deixo-vos com estas imagens muito sugestivas - existem milhares de outras - que espero vos agrade ver. Espero os vossos comentários.
.