São inúmeras as vertentes sexuais. Dependem do à vontade, do conhecimento corporal, do ser mais ou menos tímido, ou seja... cada caso é um caso. O carinho, a meiguice, fazem parte dos preliminares. Quem não gosta de ser interveniente numa cena análoga à da imagem que se segue? Pura sedução.

É sempre bom, na minha opinião, a variação das posições sexuais. Renova o sexo, a vontade e o desejo, entre os intervenientes. Embora quando feitas por prazer sejam todas boas. Claro que sabemos que existem umas mais "fortes" que outras. Reparem na posição que se segue: O que me dizem? Força muscular, aplicação, erotismo, sedução, gozo e prazer. Acredito que estes ingredientes sejam iguais para ambos os parceiros.

A posição inserta na imagem abaixo, é elevada ao mais alto sentido comportamental da excitação entre dois parceiros. Tranquilidade, postura em grau superior de suavidade, introdução cadenciada ao ritmo do gozo da parceira, que não se inibe de mostrar, ao nível de respiração, quase feita poesia, o quanto está a ser prazerosa a acção sexual.

Mais uma vez vos deixo, solicitando que contemplem as imagens com olhos de ver. Imaginem-se ... porque no imaginar estará certamente o cerna da inspiração.
FIQUEM FELIZES
.