Quando um homem só quer que a mulher seja o logótipo da submissão e estar sempre pronto a satisfazer os seus desejos e gostos sexuais, nada melhor que a mulher lhe mostrar que também é gente e que tem gostos similares. O gesto é tudo não concordam?

Um homem deve, sexualmente falando, tudo fazer para satisfazer a sua parceira. Se gosta que ela o presenteie com um bom sexo oral, não deve hesitar em propulsionar-lhe igual carinho. Todas as mulheres adoram e deliram com o ato.
Pode não acontecer pois a acção não obriga a retribuição, mas a verdade é que, quando a excitação ultrapassa os limites da libido é difícil parar. Uma mulher quando bem excitada também gosta de satisfazer o seu parceiro de uma forma que sabe que ele atinge as estrelas em brilho de prazer.
Todos os meus leitores e leitoras sabem que uma "viagem" sexual termina geralmente como a imagem a seguir indica. Ambos os parceiros de sentidos inundados de erotismo, entregam-se a uma doce introdução em que as palavras são trocadas pelos gemidos mais profundos do género ARFAR, aaaaaaaaa, tão bom, mete meu anjo, sacia-te, sacia-me, leva-me à loucura, novo ARFAR, aaaaaaaaaa
Todo o homem que é homem nunca termina o acto sexual sem deixar que a mulher tome as "redeas" da acção, tanto a seu gosto, em que ela possa terminar num orgasmo profundo, saindo da relação de forma a deixar o homem em delírio...cadente, pela explosão que recebeu e ofereceu à sua parceira.
Esta imagem tão sedutora traduz muito bem o que escrevi acima.
Espero que gostem das sequência de imagens e do texto escrito