Olá. Eu e a Márcia andamos nos preparativos para o casamento. Entretanto, as nossas férias de Natal foram passadas no norte do País, juntamente com os seus Pais. [meus futuros sogros] A nossa restrição era alguma. Embora os Pais compreendessem, o certo é, que não nos sentimos intimamente à vontade.

Aproveitámos o facto dos Pais da Marcia terem ido visitar um familiar hospitalizado, para nos sentir-mos a sós ...e aí sim, demos asas à nossa imaginação durante as mais de três horas em que, tivemos a casa ao nosso inteiro dispor...
A verdade é que a nossa carência afectiva sexualmente falando, era muita. Também é verdade que a distância que nos separa torna a nossa relação mais forte, pois no momento em que matamos saudades, tudo se torna mágico. Os nossos olhos falam em silêncio quando nos temos frente a frente.
Os nossos corpos suam de desejo. O clique, é o nosso beijo mágico que torna tudo tão bonito...depois, as nossas mãos...os nossos lábios...os beijos ardentes...os sussurros ofegantes...aquelas palavras que só Ela me diz ao ouvido e que guardo como se fosse uma jóia preciosa, não tem preço.
Foram muito poucos – durante quinze dias – os momentos a sós, mas os que tivemos, gozámos como se não houvesse amanhã. As férias terminaram e, esperamos que este Ano nos traga com muito amor, a festa que tanto desejamos. Entretanto, as saudades são constantes...💞
Desejo-vos com carinho um grande Ano de 2019 🌈