Foi um sonho lindo, que vivemos, depois daquele dia em que, fizemos as pazes. Havias reservado um quarto numa residencial aqui por Sesimbra, era surpresa. Entretanto, aquela sexta-feira, o meu coração já ansiava pela tua chegada. Não sabia a hora, porque, como sempre, és imprevisível! Tu sabes que sou fã de surpresas, mas existem momentos em que o meu coração é muito pequeno para tanta saudade e emoção.
Gosto de mimos, tal como tu. Quando nos entregamos fazemos-lo de uma forma uníssona. Existem contratempos que a vida no vai tentando travar mas, a fortaleza dos nossos corações, supera as adversidades e as tempestades. Não fosse este nosso amor tão forte.
Naquele dia chegaste antes da hora prevista, como sempre. Trazias um ramo de rosas vermelhas e um laço com um convite, que vindo de ti, nada me surpreendeu. Era afinal uma noite diferente, na residencial, antecipadamente reservada.
/s3.amazonaws.com/arc-wordpress-client-uploads/infobae-wp/wp-content/uploads/2017/03/29141517/Lesbiana3-1024x576.jpg)
Não vou entrar em pormenores mas, quando duas pessoas se amam, e o tempo as mantém “separadas”, por questões profissionais – [ e outras coisas] – Quando acontece o reencontro, o momento só pode ser explosivo e libidinoso, sexualmente e sensualmente falando. O quarto era confortável, com uma iluminação bem ao nosso gosto e com ambientador afrodisíaco. Palavras para quê? Sei que vocês conseguem imaginar o desfecho deste saudoso e desejado momento.

Cansadas, mas felizes. Acabei por adormecer entrando num belo e longo sonho que, qualquer mulher gostaria de ter, e/ou realizar.
Será para 2019....😍💕...
Espero que continuem a gostar de me ler...Eu adoro ter-vos comigo por aqui 🌹💋