Quantcast
Channel: Delirios de Amor e Sexo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1521

Dois rapazes amigos ... festival de música ... e a 1ª vez de ambos, aconteceu .

$
0
0

João e Mário eram colegas de turma, no 1.º ano, na faculdade de ciências. Falavam por vezes assuntos banais. Jovens na plenitude dos seus 19 anos. Ambos tinham namorada, também universitárias, estudando sociologia noutra faculdade.

Terminado o ano lectivo, João convidou o Mário, a festejarem a passagem para o 2.º ano, assistindo a um festival de música que se ia realizar, em Agosto, na Nazaré, mais propriamente junto à praia.

O festival ia durar três dias. No 1.ª  noite ambos dormiram cada um em sua tenda. Na 2.ª noite, jantaram um arroz de tomate com atum e beberam umas cervejas visto que um calor infernal se fazia sentir. João disse ao amigo Mário que podiam dormir na mesma tenda visto que era grande e com bastante espaço. Assim foi.

Durante a madrugada, sempre mais fresco, Mário acordou virado para o João, sentindo como estava com o pénis encostado ao rabo do amigo. Esse mexia-se, originando um roça-roça que originou que o Mário ficasse de pau duro. Quis afastar-se do amigo mas…preferiu ficar quieto.

Quase deu um salto quando João lhe perguntou: Estás acordado? Sim, respondeu.
- Tão bom estares encostado a mim. Está frio, disse.
- Mário nem sabia o que dizer. Sentia um tesão daquelas de tirar o discernimento.
- Desculpa, disse Mário baixinho, tentando afastar-se, sem o conseguir.
- Não faz mal. Assim estamos mais quentinhos, respondeu o João

Mário estava fora de si. Encostou-se ainda mais ao rabo de João. 

Esse mexia-se, tipo rebolando as nádegas, o que fazia ficar doido o Mário. Por um lado apetecia-lhe roçar o pénis entre as nádegas do amigo João. Por outro tinha receio que esse ficasse aborrecido e não aceitasse a brincadeira. Nunca tinham falado sobre sexo entre homens. Até porque ambos tinham namorada como acima menciono.

A tesão tomava conta dele. Com carinho baixou o calção de pijama que o João vestia. João facilitou levantando o rabo.

Meteu muita saliva sobre a entrada no ânus do João e na glande do seu pénis. Começou no roça-roça. João não dizia nada mas Mário sabia que ele estava acordado.

Queria meter mas João fechava dificultando. Mário começou a beijar a nuca do João descendo até ao pescoço. João empinou o rabo. Gemeu com alguma dor quando a cabeça do pénis forçou a entrada e entrou.

Devagarinho, com muito carinho, voltou a tirar e a besuntar com mais saliva. Abraçou o João e sentiu como esse, com a mão, segurou o seu pénis e o encostou à entradinha do seu ânus. Empurrou lentamente. João gemia e “tentava” fugir”. Mário abraçava-o e sentiu como o seu pénis estava todo dentro do ânus do seu amigo. Um vai e vem e, passados poucos segundos, atingiu o orgasmo, tirando o pénis e vindo-se abundantemente entre as nádegas do amigo.

Enquanto continuava a beijar o João, perguntou: Gostaste?
- Sim, mas doeu muito. Foi a 1ª vez que fiz amor com outro homem e fui penetrado. Adoro-te Mário
- Também foi a minha 1.ª vez, com um homem, e só podia ser contigo João. Foi tão bom.

Durante o dia seguinte, não abordaram o facto que tinha acontecido.

Na 3.ª noite, voltando a dormir na mesma tenda, não resistiram sem se beijar fogosamente.

Fizeram sexo Oral um ao outro, incluindo um 69 um pouco desajeitado, olhando à sua falta de experiência, fazendo sexo, ficando 1.ª o João por cima e depois é o João que penetra o amigo Mário, na posição de frango assado.

Quis o destino que se tivessem separado no 2.º ano pois os pais do Mário foram morar para outra cidade. Não mais se encontraram embora falassem de vez em quando. Hoje, são casados com as suas namoradas de então, têm cada um filho e uma filha respectivamente. Foram e são muito felizes.

- O que pensam da aventura destes dois amigos?
- Não haverá tantos e tantos casos análogos?
- O que pensam de não terem usado preservativo?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1521