Quando se fala em sexo oral, por norma, com mais ênfase para o homem, pensa-se logo em como meter o pénis, na sua totalidade na boca da parceira/o. Como se pensa, melhor se age, lá diz o ditado em função da perspectiva do ato em si.
Dessa forma podemos falar de: ”Garganta profunda” ou Deep throat”
Tudo seria fácil se não existisse o chamado “reflexo do engasgamento”. Todos nós já alguma vez visitamos um médico, o qual, para nos ver a boca/garganta, usa um objecto denominado de espátula a fim de nos baixar a língua. Sabemos que por vezes isso nos faz ter vómitos. Imagine-se agora um pénis a tocar na garganta.
(mh=1-K2nifudh35kEcx)4.jpg)
E porque razão a espátula origina o vómito e um pénis na boca não origina? Tal acontece por na questão do pénis existe o prazer. Existe o prazer tanto em quem abre a boca a fim do pénis entrar na sua totalidade como em quem o mete pois na sua mente existe a sensação parecida à penetração vaginal ou anal
A garganta profunda existe desde os primórdios da existência humana, com maior incidência na chamada época romana.
Tal merece e tem de ter muito treino. Tem de haver uma mentalidade aberta, não deixando que possa existir o chamado bloqueio mental que só de pensar em colocar o pénis na boca, cause vómitos.

Conseguir o relaxe completo
O relaxe a fim de conseguir que a musculatura da garganta não se comprima e dessa forma dificulte a acção do sexo oral.
A vontade de fazer
Essa é outra vertente que tem e deve estar presente quando se pretende fazer sexo oral na forma mais profunda.
Comece por fazer o sexo oral devagar. Nada de brutalidade nem aquela cena de meter a mão na cabeça da parceira e empurra-la contra o pénis. Não, não e não. Totalmente errada essa forma de levar a mulher a receber na boca o pénis. Diz a sapiência do povo que “ Devagar se vai ao longe”. E só pensando assim se conseguirá um sexo oral doce, aprazível, perfeito.
Se surgir o vómito pare de imediato. Vã metendo o pénis na boca, bem lubrificado pela língua e, devagarinho vá metendo um pouco e depois mais um pouco, até à sua totalidade. Lembre-se que passo a passo tudo se consegue.
Aprenda a respirar
Inspire fundo. Recue e baixe bem a língua. Abra a boca, relaxe os músculos da garganta, como se fosse dar um grito. Engula tudo o que puder, devagar, lentamente. Existe quem seja de opinião que deve fazer entrar o pénis até à garganta, de uma só vez. Na minha opinião é errado. Vai acontecer o vómito de certeza quase absoluta
Em resumo, a garganta profunda é um desafio. Mas com um pouco de prática e principalmente vontade de querer fazê-la, você poderá surpreender o seu parceiro de uma forma super agradável, como ele nunca imaginou ser surpreendido.
Aceitam-se outras opiniões devidamente abalizadas e dadas com sentido construtivo.
.