Fui convidada para a inauguração do bar, do meu amigo, Afonso Silveira. O objectivo do bar é abrir apenas à noite, depois das 22H até de madrugada. Destina-se a dar trabalho a mulheres que gostem de passar bons momentos e proporcionar momentos bons aos seus clientes, tais como a dança.
A inauguração correu muito bem, já com pessoal "referenciado" para trabalhar nele.
A inauguração correu muito bem, já com pessoal "referenciado" para trabalhar nele.
No fim, o Afonso, tinha que me levar para casa. Razão pelo qual fiquei até ao fim, da referida inauguração. Quando já não havia funcionários/as e convidados, senti que, o Afonso, começou por me abraçar, beijando-me, com um apetite voraz, cheio de sedutora tesão, a que não resisti. Sem mais nada demos asas à imaginação... eu gosto de fazer amor em locais menos esperados, e ele também...
Sentados nas escadas, depois de muitas carícias, sussurros e beijos carinhosos, deixamos-nos levar pela tesão, que nos invadiu por completo.
Fizemos amor nas ditas escadas do bar, o ambiente estava quente. Tínhamos bebido uns shots, estávamos alegres e bem dispostos. Foi bom demais.
O meu amigo Afonso, fez crescer em mim, um desejo sensual muito forte, quando me segurou pelos joelhos, convidando-me a um cavalgar delicioso, o que me provocou um duplo orgasmo.
Mary Angel
Deixe-me o seu comentário.